RETROSPECTIVA 2015

RETROSPECTIVA 2015

 

Esse ano tem sido um ano bastante especial. Foi um ano para superar desafios, pessoais e profissionais. É um motivo de orgulho imenso perceber o quanto foi enriquecedor.

O ano iniciou com um Transtorno de Ansiedade que me fez procurar ajuda médica para conseguir superar. Nessa fase, contei com a compreensão de clientes queridos, pois precisei deixar meus projetos de lado para me tratar. Mas a vontade de vencer era tanta (e eu tive a ajuda de pessoas incríveis), que logo eu já estava disposta a encarar coisas novas e aproveitar o momento para crescer como pessoa, como mulher e como profissional.

Começou, então, a pós graduação, sonho antigo guardado na gaveta. Depois de superar as dúvidas e incertezas, percebi que foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Além do grande aprendizado, conheci e reencontrei pessoas especiais que agora fazem parte da minha vida.

Mas isso ainda não bastou. Cursos sobre Gestão e Administração, oferecidos aos arquitetos, chamaram minha atenção: era hora de cuidar também do escritório, aprender a conduzi-lo como empresa. Grandes lições foram aprendidas ali, que resultaram na ampliação de horizontes.

E então, eu passei a querer sempre mais. Já foram workshop na área de Design de Mobiliário e curso de Projeto Luminotécnico pra conta.

Aquela que, no início do ano, não estava conseguindo ficar sozinha em casa com medo da própria sombra, está hoje, apenas meses depois, sonhando com novos cursos e novos desafios profissionais.

Quero muito me aprofundar nos temas administrados na pós graduação, pois neles descobri novas paixões.

E assim é a vida: se você quer a cura, quer crescer, progredir, descubra o que te motiva e vai em frente. Enfrente!

O resultado será sempre positivo. E o retorno de esforço virá!

Feliz 2016 a todos nós!

Paola Bassani